quinta-feira, 10 de março de 2011

Adorei essa idéia

Banheiro pequeno
Ótima idéia
Vou amadurecer
Essa pia esta maravilhosa.
Creditos para o Blog "Reformando sem dinheiro"

Um comentário:

  1. Oi Kelli, bem vinda ao meu cantinho!
    E quanto á sua pergunta: tem sim, toda laje tem que ter uma caída para a agua escorrer e não empoçar, por mais liso que esteja.
    A minha vou colocar a caída para trás da casa.
    Não sei se vc acompanhou meus outros posts, mais eu tbm pretendo fazer o segundo andar da casa, mais não agora. Primeiro quero fazer o tárreo para me mudar logo, depois com calma planejo a parte de cima, mais mesmo assim eu tive que colocar caída, mais tarde quando for fazer em cima vamos ter que acertar a laje novamente =/
    Dá muito trabalho né? e gasta muiiito $$$.
    Mais vazamento num dá !! rs
    Vou te acompanhar pra gente trocar idéias.

    Bjus e tudo de bom !!

    ResponderExcluir